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Treinamento

Técnicas de Atendimento - Case Disney uma experiência prática

A excelência no atendimento ao cliente continua sendo uma dos maiores diferenciais competitivos do mercado e o fator principal para o crescimento das vendas e a evolução das empresas.

Área de Atuação
Gestão de Vendas
Carga Horária
8 horas
Case Disney uma experiência prática
Objetivo do curso

Narrando um caso de concreto do instrutor como trainee na Walt Disney Co., este treinamento oferece aos participantes conceitos e práticas de uma das melhores escolas do mundo, quando o assunto é excelência no atendimento ao cliente. Pretendemos apoiar as lideranças no processo de desenvolvimento do domínio do atendimento eficaz ao cliente, em suas equipes, baseado nas 7 guidelines.

Público alvo

Este curso destina-se a empresários, profissionais liberais e de atendimento a clientes, gestores de marketing e vendas e outros profissionais e estudantes que entendem a importância do atendimento ao cliente.

Conteúdo programático
Módulo 1 | Introdução e apresentação

Uma apresentação do facilitador, do espaço de convivência e registros da experiência;

Módulo 2 | O Caso Disney - College Program

O College Program, o espaço de convivência, os registros da experiência, o processo de integração e treinamento, a Disney University, a segurança e os padrões de qualidade;

Módulo 3 | As 7 Regras Básicas de Atendimento

Apresentação das 7 Guest Service Guidelines, uma a uma, experiências práticas, o complexo torna-se simples, o cliente percebe valor, sistemas de recompensa e punição

Módulo 4 | Colocando as 7 Regras em prática

Excelência no atendimento ao cliente, Comunicação, Linguagem Corporal, Segurança, Você é parte do Show, Situações engraçadas e outras nem tanto

Módulo 5 | Lições Aprendidas 

O que ficou desta experiência? O que é, realmente, excelência no atendimento ao cliente? Como colocar o modelo em prática em qualquer negócio?

Investimento

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- Está incluso no investimento: apostila, material de apoio, coffee break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
- Os cancelamentos serão aceitos com no máximo três dias de antecedência;
- A ECR Consultoria reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso ou evento caso não atinja o número mínimo de participantes.

PRÓXIMAS TURMAS

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