Pular para o conteúdo principal
Treinamento

Mapeamento da Experiência do Cliente (CEM)

Um dos maiores desafios enfrentados pelas empresas é proporcionar apenas experiências positivas para os clientes.

Área de Atuação
Gestão de Vendas
Carga Horária
16 horas
Mapeamento da Experiência do Cliente
Objetivo do curso

Apresentar, de forma prática e interativa, uma tecnologia para mapear e descrever todas as experiências que o consumidor tem ao ter contato com os seus produtos e serviços e como eles respondem a elas, construindo uma imagem positiva ou negativa da sua marca.

Com esta metodologia é possível, não só medir a satisfação do cliente, como definir os gaps e as ações necessárias para melhorar a percepção a respeito dos seus clientes com relação a seus produtos e serviços e tornar sua empresa mais competitiva.

Público alvo

Executivos das áreas de vendas, marketing e atendimento a clientes de empresas de todos os portes e segmentos de mercado.

Conteúdo programático
Módulo 1 | Introdução ao Customer Experience Mapping

- O que é?
- Para que é utilizado?
- Como é composto o Mapa de Experiência do Consumidor?.

Módulo 2 | Criando um Mapa da Experiência do Cliente

- Definição do contexto.
- O ponto de vista do consumidor.
- Construindo o mapa.
- Ação.
- Avaliação de resultados.
- Atividade prática.

Módulo 3 | Mapeando o Sistema

- Definição do contexto.
- Reunindo informações.
- Construindo o mapa.
- Ação.
- Avaliação de resultados.
- Atividade prática.

Módulo 4 | Medindo a Experiência do Consumidor

- Definição do contexto.
- Reunindo informações.
- Construindo o mapa.
- Ação.
- Avaliação de resultados.
- Atividade prática.

Investimento

Consulte preços especiais para turmas "in company"

Desconto especial para mais de uma inscrição.
Desconto especial para clientes da ECR Consultoria.

- Está incluso no investimento: apostila, material de apoio, coffee break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
- Os cancelamentos serão aceitos com no máximo três dias de antecedência;
- A ECR Consultoria reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso ou evento caso não atinja o número mínimo de participantes.

PRÓXIMAS TURMAS

Confira as próximas turmas abertas para este treinamento

OUTRAS MODALIDADES DE COMPRA

Veja outras modalidades disponíveis em que você pode comprar este treinamento

In company
In Company

Nosso território preferido!

In company propomos que os conteúdos de cada programa sejam customizados a realidade de cada cliente. Construímos estudos de casos personalizados para que as equipes participantes possam resolver problemas reais.

Personalizado
Personalizado

Planejamento e criação, na medida certa!

Decidimos compartilhar a tão elogiada qualidade da ECR. Agora você pode solicitar apoio para a construção de conteúdo, pílulas, vídeos, infográficos e tudo que seu programa de educação precisar.

Ao Vivo
Individual Ao Vivo

Para você que quer resolver agora! 

Através de nossa plataforma de vídeo aula, você escolhe o dia, a hora e "senta" frente a frente com o facilitador do programa, sem limites para perguntar e encontrar soluções para o seu negócio. É um mentoring com conteúdo definido.

EAD Online
EAD Online

Online, 24 horas, de qualquer lugar.

Em 2020 nossos programas estarão disponíveis na modalidade EAD. Através da uma nova plataforma de action learning você poderá participar de nossos programas, com muito mais flexibilidade.

SOLICITE ESTE TREINAMENTO

Gostaria de esclarecer dúvidas sobre este treinamento? Preencha o formulário abaixo: