Pular para o conteúdo principal
Treinamento

Excelência no Atendimento em Serviços

Quanto vale um excelente atendimento?

Área de Atuação
Gestão de Vendas
Carga Horária
8 horas
Excelência no Atendimento em Serviços
Objetivo do curso

Capacitar os participantes a se relacionarem de maneira mais assertiva, por meio do entendimento das necessidades comuns. Identificar e desenvolver habilidades e técnicas de contato por voz e texto, visando melhoria da qualidade e gerenciamento de objeções, alto desempenho e geração de melhores e imediatos resultados para as empresas, pela satisfação e interesse do Agente em atender seus clientes.

Público alvo

Este curso destina-se a profissionais de atendimento a clientes, suporte, vendedores, call center’s, ouvidorias, supervisores, coordenadores e gerentes responsáveis pelo atendimento de clientes e aos demais interessados no assunto.

Conteúdo programático
Módulo 1 | Desafios no Atendimento a Cliente

- O que os clientes querem
- O que significa atendimento ao cliente
- O que é qualidade em serviços
- Características do profissional de atendimento 

Módulo 2 | Marketing no atendimento

- Conceituando marketing e marketing de relacionamento
- “Intimidade” com o cliente – “no foco do cliente”
- Relações cliente x fornecedor
- Quem é o cliente (interno/ externo)
- Cliente x Fornecedor – interno e externo
- O que causa insatisfação ao cliente
- Somos todos do mesmo time? 

Módulo 3 | Como construir excelência no atendimento a clientes

- O que é excelência? O cliente sempre tem razão?
- Entendendo as expectativas do cliente
- Momentos da verdade no atendimento
- Comunicação é a chave
- Formas de comunicação – verbal e não verbal
- Assertividade no atendimento
- Desmistificando – fato e inferência
- Clarificando a informação
- Parafraseando para confirmar entendimento

 Módulo 4 | Um modelo de atendimento que encanta

 - Cuidados no atendimento telefônico
- A Essência da Comunicação por voz
- Rapport - o diferencial para ser ouvido
- Postura no atendimento
- Mandamentos no atendimento
- Cuidados pessoais – visual
- Linguagem profissional x imagem comunicativa – qual a sua?
- Conflitos no atendimento
- Saiba o que e como dizer e seu cliente te escutará
- Não cometa erros no contato por telefone ou email
- Clientes difíceis: como atendê-los?
- Encante! É você que se sentirá bem
- Avaliando a qualidade no atendimento
- Exercício prático

Investimento

Consulte preços especiais para turmas "in company". 

Desconto especial para mais de uma inscrição.
Desconto especial para clientes da ECR Consultoria.

- Está incluso no investimento: apostila, material de apoio, coffee break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
- Os cancelamentos serão aceitos com no máximo três dias de antecedência;
- A ECR Consultoria reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso ou evento caso não atinja o número mínimo de participantes.

PRÓXIMAS TURMAS

Confira as próximas turmas abertas para este treinamento

OUTRAS MODALIDADES DE COMPRA

Veja outras modalidades disponíveis em que você pode comprar este treinamento

In company
In Company

Nosso território preferido!

In company propomos que os conteúdos de cada programa sejam customizados a realidade de cada cliente. Construímos estudos de casos personalizados para que as equipes participantes possam resolver problemas reais.

Personalizado
Personalizado

Planejamento e criação, na medida certa!

Decidimos compartilhar a tão elogiada qualidade da ECR. Agora você pode solicitar apoio para a construção de conteúdo, pílulas, vídeos, infográficos e tudo que seu programa de educação precisar.

Ao Vivo
Individual Ao Vivo

Para você que quer resolver agora! 

Através de nossa plataforma de vídeo aula, você escolhe o dia, a hora e "senta" frente a frente com o facilitador do programa, sem limites para perguntar e encontrar soluções para o seu negócio. É um mentoring com conteúdo definido.

EAD Online
EAD Online

Online, 24 horas, de qualquer lugar.

Em 2020 nossos programas estarão disponíveis na modalidade EAD. Através da uma nova plataforma de action learning você poderá participar de nossos programas, com muito mais flexibilidade.

SOLICITE ESTE TREINAMENTO

Gostaria de esclarecer dúvidas sobre este treinamento? Preencha o formulário abaixo: