Pular para o conteúdo principal
Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM), em Porto Alegre, RS
em Sex, 17/11/2017 12:55 PM
Gerenciamento de Processos de Negócio
Processos e Competitividade

O Gerenciamento de Processos de Negócio ou Gestão de Processos de Negócio ou, ainda, Business Process Management ou BPM é um conceito que une gestão de negócios e tecnologia da informação com foco na otimização dos resultados das organizações através da melhoria dos processos de negócio.

Os processos de negócio são um dos pilares essenciais de uma organização. Processos consolidados, modelados e geridos fazem com que uma organização tenha maior probabilidade de se organizar para competir com vantagens frente a seus concorrentes.

A utilização do BPM, ao longo dos últimos anos, vem crescendo de forma bastante significativa, dada a sua utilidade e rapidez com que melhora os processos nas empresas onde já foi implementado. A sua perspectiva de crescimento é muito grande, visto que ainda é um conceito pouco conhecido, principalmente no Brasil.

Entre as vantagens comprovadas de projetos de BPM, destacam-se:
1. Transparência nos processos
2. Aumento da produtividade
3. Redução de custos
4. Automação de tarefas
5. Evolução contínua

Foi com este mindset que ocorreu nos dias 08, 09 e 13 de Novembro em Porto Alegre, RS a 14º turma sobre gestão de processos de negócio (BPM): com o objetivo de apoiar líderes, executivos e profissionais responsáveis por processos de negócio a entender como inserir novas práticas em seus negócios.

A satisfação global com o treinamento, de 24 horas, foi superior a 90%!!!

Quer saber mais sobre o treinamento O Salto | Gerenciamento de Processos de Negócio ou como levar este programa para sua organização?

Deixe seu Comentário

POSTS RELACIONADOS

Você também pode gostar dos posts abaixo: