Pular para o conteúdo principal
Jogos de Negócios | Simulação Estratégica e Operacional, em Recife/PE
em Seg, 21/01/2019 1:25 PM
Jogos de Negócios
Planejamento Estratégico

Imagine a marca de um determinado produto. A marca precisa se posicionar no mercado, definir o seu público target, fazer campanhas, lançar novos produtos, definir suas estratégias de vendas, de logistica, de operações, de finanças e de gestão de pessoas. Também inovar, inovar, inovar.

Ou seja, precisa de líderes com competências desenvolvidas para tomada de decisão factual, orientação para o resultado, trabalho em equipe, visão sistêmica, entre outras importantes capacidades.

Agora, imagine se você pudesse se sentar na cadeira do Diretor da empresa para pensar e tomar decisões relativas aos pontos mencionados acima! É disso o que se trata um jogo de negócios.

Uma competição com cases reais de mercado que coloca você à frente de uma grande marca global. Todas as decisões da marca ficam nas mãos dos competidores, os quais precisam ser criativos, gostar de desafios, e colocar em prática suas capacidades, desenvolvendo novas competências e aprimorando o conhecimento do negócio. Achou interessante?

Com este objetivo que profissionais em posições de alta liderança, de um de nossos clientes, participaram de nosso programa de educação executiva O Jogo | Simulação de Estratégia e Operação de Negócios, nos dias 16 e 17 de Janeiro de 2019, em Recife/PE.

Durante 2 dias, os participantes trocaram experiência sobre as decisões que levam uma empresa o obter melhores resultados em seu ambiente competitivo, permitindo o aprimorando de uma série de capacidades para que a tomada de decisão seja cada vez mais assertiva.

Quer saber mais sobre este treinamento ou como levar realizar uma turma in company em sua organização?

Entre em contato conosco!

Deixe seu Comentário

POSTS RELACIONADOS

Você também pode gostar dos posts abaixo: