Pular para o conteúdo principal
Contabilidade para Lideranças, em Porto Alegre/RS
em Sex, 07/12/2018 1:35 PM
Contabilidade para Lideranças
Controladoria Estratégica

A contabilidade desempenha um papel extremamente importante para o desenvolvimento das empresas. Para tanto, ela conta com muitas ferramentas: a contabilidade gerencial, por exemplo, exerce uma função diferenciada.

Muitos profissionais ainda desconhecem sua funcionalidade e a sua importância para tomada de decisão nas organizações. Ela constitui um sistema de informações que orienta os gestores sobre os rumos econômicos a serem tomados.

Qual a importância, enquanto profissional, de estar preparado para participar ativamente de reuniões de alta gestão, onde saber ler e entender os demonstrativos financeiros (balanço patrimonial, demonstração do resultado do exercício e demonstração do fluxo de caixa) é essencial?

Com este objetivo que profissionais em posições de liderança participaram de nosso programa de educação executiva Contabilidade para Lideranças, nos dias 28 e 29 de Novembro de 2018, em Porto Alegre/RS.

Durante 2 dias, os participantes trocaram experiência sobre as melhores técnicas e ferramentas para utilizar a contabilidade gerencial para a tomada de decisão mais assertiva.

Quer saber mais sobre este treinamento ou como levar realizar uma turma in company em sua organização?

Entre em contato conosco!

Deixe seu Comentário

POSTS RELACIONADOS

Você também pode gostar dos posts abaixo: